Destinos alternativos na EUROPA para viajar em 2018

Destinos alternativos na EUROPA para viajar em 2018

Está à procura de um destino na Europa que não seja uma das grandes capitais europeias, mas igualmente incrível, com paisagens deslumbrantes, história e cultura?

Apresentamos em seguida 6 destinos europeus alternativos para viajar em 2018, com cenários encantadores e únicos, repletos de história, onde vai poder envolver-se na cultura local e desfrutar de umas férias mais intimistas.

  • Dresden, Alemanha – cidade localizada no leste da Alemanha, nas margens do rio Elba. Apesar de ter sido devastada durante a segunda guerra mundial, a reconstrução da cidade não deixa de ser impressionante. A quantidade e a qualidade dos extraordinários bens culturais dessa cidade são incriveis, entre os quais, a igreja de estilo barroco Frauenkirche, o palácio Zwinger, inspirado em Versalhes e o museu Gemäldegalerie Alte Meister.
cartaodembarque.com
Dresden, Alemanha
  • Rennes, França – grande cidade estudantil situada na região da Bretanha, no noroeste da França. Em 2012 foi considerada a melhor cidade para viver em França de acordo com a classificação feita pela revista L’Express. Rennes faz parte da rede francesa de cidades e terras de Arte e História e possui 85 edifícios ou parte deles classificados como monumentos históricos.
cartaodembarque.com
Rennes, França
  • San Sebastian, Espanha – cidade turística na Baía de Biscaia, no montanhoso País Basco, é considerada por muitos, uma das cidades mais bonitas da Espanha. É conhecida pelas praias Playa de la Concha e Playa de Ondarreta, cercadas por um passeio pitoresco em frente à baía, e por restaurantes mundialmente reconhecidos (cidade com mais estrelas Michelin/m2).
cartaodembarque.com
San Sebastian, Espanha
  • Siena, Itália – cidade localizada na bela região da Toscana, em Itália. Esta cidade é  mundialmente conhecida pelo seu património artístico e pelo seu centro histórico que foi classificado como Património da Humanidade pela UNESCO. A principal área da cidade é a Piazza del Campo, considerada uma das maiores e mais bem preservadas praças medievais da Europa. Esta cidade apresenta vários monumentos imperdiveis, entre os quais, o palácio Palazzo Pubblico, a catedral Duomo de Siena, a  Fonte Gaia e a Basilica di San Domenico.
cartaodembarque.com
Siena, Itália
  • Gent, Bélgica – cidade portuária situada na Bélgica, onde ocorre a junção dos rios Leie e Scheldt. Trata-se de uma cidade universitária com um centro que é conhecido pela sua arquitetura medieval, como é o caso do seu Castelo de Gravensteen, construído no século XII., cujo ponto alto da visita é a subida à torre.
cartaodembarque.com
Gent, Bélgica
  • Leeuwarden, Holanda – Leeuwarden é uma pequena cidade holandesa, que será a Capital Europeia da Cultura em 2018. É uma mistura de áreas de compras, pontos culturais e uma animada vida noturna. Leeuwarden tem mais de 600 monumentos, entre os quais, uma torre com uma inclinação mais acentuada do que a Torre Pisa, em Itália.
cartaodembarque.com
Leeuwarden, Holanda

 

Comentários

comments

Comentários:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.