Eu e Nova Iorque em palavras e fotos

Cumpriu-se o sonho. O sonho de sentir Nova Iorque, de conhecer-te todos os sentidos presentes em mim.

Andamos juntas principalmente em Manhattan e que bem nos demos – foi amor ao primeiro cheiro ao primeiro olhar.

Senti-me tão bem na tua companhia apesar da tua permanente agitação….essas sirenes.

Nos momentos só nossos fizeste-me sentir tão livre e tão feliz, fizeste-me sentir no topo do mundo, que podia tudo.

Sinto saudades desses momentos gloriosos mas guardo em mim as memórias que criamos juntas, memórias essas que nunca se apagarão de mim, gravadas para a vida.

Sei perfeitamente que nos vamos encontrar novamente, ainda mais apaixonadas, sei que voltarei a olhar-te cheia de Vida e Liberdade e receber-me-ás de coração aberto para voltarmos a nos Sentir o que só nós sabemos.

Já dizia o poeta que todas as cartas de amor são ridículas e efectivamente são, tenho de concordar, mas esta é uma carta de amor dedicada só a ti minha querida Nova Iorque… fizeste-me sentir especial.

Falando da viagem propriamente dita, resumir 7 dias de descoberta intensa em cerca de 4 min é uma tarefa impossível, ainda para mais quando estamos a falar de Nova Iorque (e não conhecemos todos os distritos “boroughs”. Realmente não se compara com nenhuma cidade do Mundo, porque Nova Iorque é definitivamente outro Mundo.

Uma completa aventura vivida numa das cidade mais cosmopolitas do mundo, fascinante, apaixonante, que nos prende o olhar, que nos entusiasma e desafia para conhecer mais e mais..é impossível não ser contagiado por toda esta energia!

Há tanto por descobrir que o tempo passa a voar deixando no ar um sentimento de frustração- o tempo apenas a ser o tempo – o tempo devia dar tempo ao tempo para que as viagens decorressem vagarosamente, sem grandes pressas, para que tudo fosse descoberto e apreciado na medida que merece.

Por isso, deixar Nova Iorque foi um misto de emoções: alegria por tudo o que foi possível descobrir e ao mesmo tempo, tristeza pelo que ainda ficou por conhecer.

Esta é a nossa tentativa de reunir 160 fotos num pequeno vídeo, vídeo esse feito com muita dedicação e em jeito de homenagem a este local magnífico…quem conhece Nova Iorque volta sempre e nós iremos com toda a certeza voltar.

Até já, Nova Iorque!!

Espero que gostem e partilhem 🙂

 

 Encontre a sua viagem ao melhor preço ⇓ Reserve o seu alojamento ao melhor preço 

 

SIGA-NOS EM:

Newsletter: cartaodembarque.com
Facebook: https://www.facebook.com/cartaodembarque 

Comentários

comments

Comentários:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.